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  • Sobrecarregada com múltiplas responsabilidades como administradora e responsável pelo marketing.

  • Reconhecimento da importância do marketing digital como principal conversor de vendas.

  • Preocupada em converter todos os contatos em vendas e em manter um alto valor investido diariamente em estratégias de marketing.

  • Competição acirrada no mercado de limpeza de sofá e estofado, com inúmeras empresas com preços mais baixos.

  • Importância de focar na qualidade do produto, mão de obra e máquinas para diferenciar-se da concorrência

  • Opiniões e feedback dos clientes

  • Avaliações nas páginas de busca.

  • Necessidade de investir em marketing.

  • Foco em encontrar soluções práticas para os desafios de marketing, como a implementação de chatbots para agilizar os atendimentos.

  • Abertura para investir mais diariamente em marketing e implementar novas estratégias para aumentar as vendas.

MAPA DA EMPATIA

Gabriela Rodrigues

  • PERDAS
     

  • Desafio em converter 100% dos contatos em vendas, especialmente quando os orçamentos são mais altos que os da concorrência.

  • Pressão para manter o alto valor investido em marketing digital.

  • Dificuldade em equilibrar as responsabilidades de administração e marketing.

    GANHOS


     

  • Satisfação com a eficácia das estratégias de marketing, que geram 95% do faturamento da empresa.

  • Orgulho das parcerias alcançadas através das avaliações orgânicas, como as com Mater Dei, XP e Minas Tênis.

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